sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Busquem o verdadeiro Evangelho.

Vivemos em um momento na historia em que igrejas viram palcos, cultos viram shows, louvores um verdadeiro "oba, oba", ordenanças se misturam com danças. Devemos fugir dessa enxurrada de modernismo dentro da igreja auto-denominada evangelica. Se sentimos incapazes de frear essa onda, onde a fé é trocada por falsos entusiasmos e alegrias momentaneas, passadas atraves de homens que ocupam os palcos dessas denominadas igrejas, podemos, ao menos, prevenir os homens quanto à sua existência e suplicar que fujam delas. aceitando o caminho do Senhor, e evitando avidamente o caminho criado pelos anátemas.


"Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho; O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema."
[Gálatas 1: 6-9]

2 comentários:

  1. Realmente !o que se tem anunciado é o evangelho de Jeroboão,a adoração ao bezerro de Ouro ,a prosperidade material, também Satanás ofereceu a Jesus Cristo muitos reinos e poderes materiais se O adorar disse tudo te darei!Jesus disse :pra trás de mim Satanás, pense nisso!!!

    ResponderExcluir
  2. O evangélico, só precisa de mais AMOR ao próximo, viver em uma igreja significa, pregar o evangelho a toda criatura, assistir os santos (pessoas) nas suas necessidades, visitar o doente, o órfão, a viúva nas suas tribulações, dar de comer a quem precise, enfim: Amar o próximo como a ti mesmo. Nós só precisamos de AMOR.
    JESUS é maravilhoso...

    ResponderExcluir